Facebook interessado na economia da China e oferta de ações


Facebook interessado na economia da China e oferta de ações


A maior rede social da atualidade, o Facebook, busca a melhor maneira de se expandir na China, com o planejamento de uma segunda visita na qual o presidente executivo Mark Zuckerberg pretende realizar com objetivo de estreitar as relações.

A vice-presidente de operações do Facebook, Sheryl Sandberg, manifestou-se durante o Reuters Global Technology Summit na quinta-feira (19/05/2011):“A missão de nossa empresa é realmente clara, ou seja, conectar o mundo inteiro. E é impossível pensar sobre conectar o mundo inteiro, no momento, sem conectar a China.” Sandberg caracterizou a oferta pública inicial de ações do Facebook como “inevitável”, porém recusou-se a detalhar o momento em que a empresa pretende realizá-la.

Os comentários foram divulgados no mesmo dia em que a também rede social, Linkedin, estreou como companhia aberta, com ações disparando mais de 100% nos Estados Unidos. Ainda segundo Sandberg, a abertura de capital do Linkedin, pôde validar a importância dos negócios que fundamentam uma rede social.

Fontes:
www.g1.globo.com
www.terra.com.br



Postado em: 23/05/2011 às 16:18:05

® Global Chain Tecnologia - Todos os direitos reservados
Rua: Carlos Vilalva, 01 - Conceição
CEP: 04307-000 - São Paulo/SP
Escritório: (11) 2339-6764
Mapa de localização.
Home | Empresa | Serviços | Virtualização | Contato